Usuário Legado
Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.
Pela necessidade de promover um jogo que será transmitido ao vivo às 7h30 da manhã, nosso horário em Maceió, a televisão cismou de colocar o Brasil em campo neste domingo para, com a camisa do Milan, enfrentar os argentinos do Boca Juniors, que nos tiraram a chance de repetir ao menos presença no Mundial de Clubes deste ano.
Está certo que o Milan tem oito jogadores brasileiros, mas dois deles estão fora de combate, Ronaldo lesionado e Alexandre Pato ainda sem poder jogar. Outros quatro não são titulares e nem todos são relacionados para o banco de reservas. De forma que temos mesmo dois brasileiros no time, um deles o goleiro Dida, indicado entre os piores do ano na Itália, e o outro o meia Kaká, esse sim o representante brasileiro na decisão e na escolha do melhor do Mundo no dia seguinte.
Nem o pavor que alguns dedicam aos argentinos parece ser suficiente para ver o Brasil em campo. Creio que, em termos de torcer, é melhor deixar para lá este jogo. Vamos assistir neutros. Porque se o Milan ganhar, em nenhuma hipótese será o Brasil ou o futebol brasileiro. E se perder …. O que? Perder para a Argentina?
É ou não é melhor deixar prá lá?