Blog

Blog do Mousinho

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Deputada denuncia ataque machista do ex-governador Renan Filho

Se a campanha eleitoral já estava começando a ficar quente, agora passou a ficar fervendo. Neste final de semana, em uma carreata em Palmeira dos Índios, o candidato ao Senado e ex-governador Renan Filho foi acusado de fazer uma ataque machista à deputada Ângela Garrote, assunto que tomou conta das redes sociais.

Entre outras colocações mostradas em um vídeo, Ângela Garrote diz ter “retirado de uma live promovida pelo prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar (MDB) onde é destacado um vídeo atribuído a Renan Filho em que ele supostamente diz: “Júlio, eu vi agora que amos comer a Ângela” em meio a voz de um locutor de campanha.

A deputada foi taxativa: ” Vocês ouviram o que o ex-governador de Alagoas e candidato ao Senado, Renan Filho, se referiu a mim, durante live do prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar, homem que defendeu dias atrás, em um vídeo, o fim da violência contra a mulher. Lamento a postura incompatível com o cargo que ocupo9u e por se constituir em verdadeiro atentado à mulher. Declarações gravíssimas e inaceitáveis. Este tipo de comportamento não é admissível e eu lutarei firmemente contra isso”, disparou Ângela.

Até agora o candidato Renan Filho não se pronunciou nas suas redes sociais sobre o episódio.

Veja Mais

Deixe um comentário