Paulo Chancey Jr.
Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.
Quem assistiu hoje os jogos da Liga dos Campeões, conferiu as eliminações dos poderosos Real Madri e Milan. Simplesmente, os maiores vencedores do maior torneio interclubes do mundo.
Porém, para nós brasileiros, muito mais do que os times de Real Madri e Milan, analisamos a todo momento, as atuações de Kaká e Ronaldinho Gaúcho. Os dois brasileiros vivem situações distintas e parecidas ao mesmo tempo. Kaká é a referência da seleção brasileira, porém, vive mau momento no time do Real Madri, sendo vaiado no jogo de hoje, quando o time espanhol foi eliminado da Liga dos Campeões, ao empatar com o Lyon da França por 1 a 1. Kaká, realmente não vem jogando como a torcida brasileira conhece, e torcida do Real deseja, mas, o treinador do Real, o chileno Manoel Pellegrini, parece ter achado um belo motivo(Kaká), para tentar mascarar a sua incompetência.
Ronaldinho Gaúcho, parece não ter vez na seleção comandada por Dunga, mas no Milan vem colecionando boas atuações na atual temporada. Diferente de Kaká, o meia do Milan não tem tantos motivos para se preocupar, já que não tem culpa nenhuma na eliminação do Milan, com goleada humilhante para Manchester United.
Esse tipo de acontecimento pré-copa, reforça ainda mais a tese de que muita coisa pode acontecer, e a convocação para a seleção segue indefinida!
Vale a pena ficar ligado!
Paulo Chancey Junior
CONTATO: Paulo Chancey Junior