Blog

Paulo Chancey Jr.

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Murici jogou melhor e conseguiu vantagem para a segunda partida

Murici jogou melhor e conseguiu vantagem para a segunda partida

LIGA DOS CAMPEÕES

A Inter de Milão mostrou ao Barcelona, que marcar também é uma arte no futebol. Ao contrário do que muitos pensam, a Inter não jogou como time pequeno e apenas se defendeu. O time italiano até montou um time pensando em atacar, com Pandev, Sneijder e Eto’o, atacando e servindo o mais avançado Diego Milito. Porém, com a expulsão do brasileiro Thiago Motta, a coisa ficou complicada, e a Inter não teria tanta soberba em atacar infantilmente o fantástico time do Barcelona.

O time espanhol por sua vez, fez a sua parte, que era pressionar, mas travou na marcação eficiente do time de José Mourinho, que mais uma vez mostrou a sua competência. Quem também parecia travado no jogo, era o argentino Lionel Messi. O atual melhor do mundo mostrou mais uma vez que não é tão perfeito, e pouco rendeu nesse jogo decisivo. A copa do mundo está aí, e todos os jogos são de vital importância. Será que Messi será tão apático assim na copa?

Dia 22 de maio, no estádio Santiago Bernabeu em Madri, Inter de Milão e Bayern de Munique irão fazer a final da liga dos campeões. Duas equipes que não estavam entre as principais apostas na competição, mas foram superiores e estão na final. Que vença o melhor!

CAMPEONATO ALAGOANO

EQUILÍBRRIO, essa era a palavra que definia os confrontos entre Murici e ASA nesse campeonato alagoano. Após a vitória que definiu o título da segunda fase, o ASA era considerado o favorito ao título de 2010. O Murici surpreendeu, e venceu o jogo por 2 a 0, mudando todo o panorama desse confronto.

O ASA tem a seu favor, o fato de estar decidindo o título em seu estádio, o Municipal Coaracy da Mata Fonseca. No entanto, o alvinegro terá de penar para fazer 3 gols de diferença nesse time do Murici. DESEQUILÍBRIO, foi a palavra desse confronto. Mas se o Murici conseguiu fazer dois, o ASA também pode. É esperar para ver!

COPA LIBERTADORES DA ÁMERICA

A chuva tentou estragar o grande jogo entre Flamengo e Corinthians, válido pela Copa Libertadores da América. Um jogo tão esperado, que reservou o encontro entre Adriano e Ronaldo, não mostrou muitos atrativos. Campo molhado, dificuldade de locomoção, e assim estava feito um jogo feio.

No segundo tempo a chuva deu uma trégua, tornado a partida “jogável”. Aí, alguns lances raros começaram a aparecer. O Flamengo se superou ao ficar boa parte do jogo com um a menos, com a expulsão de Michael, mas conseguiu um pênalti, convertido por Adriano. Sem muito brilho, o jogo foi um toma lá, da cá. O destaque negativo da partida, foi a péssima atuação de Ronaldo. O craque três vezes melhor do mundo, maior artilheiro de todas as copas, parece ter desaprendido a jogar, pelo menos no jogo de hoje. Visivelmente fora de forma, Ronaldo se preparou por duas semanas para esse encontro. Mas, parecia que o “fenômeno” tinha passado duas semanas na balada, por que perdeu bolas, não conseguiu matá-las, além de não conseguir vencer a defesa do Flamengo em nenhuma oportunidade.

Voltando a parte positiva do jogo. O Flamengo venceu esse grande jogo, e reverte a vantagem a seu favor, podendo empatar o jogo de volta no Pacaembu. Mais uma grande festa nas arquibancadas!

Outros resultados:

Copa do Brasil

Vitória 2 x 0 Vasco
Atlético-MG 3 x 2 Santos

Copa Libertadores

Universitário-PER 0 x 0 São Paulo
Banfield-ARG 3 x 1 Internacional

Por hoje é só. Vale a pena acompanhar!

Paulo Chancey Junior

CONTATO: blogdochanceyjr@gmail.com

Veja Mais

Deixe um comentário