Marcos Filipe é jornalista formado pela Universidade Federal de Alagoas e viciado em tudo o que envolve Mídias Sociais, Cinema, Televisão, Música, Literatura e Eventos. Um Geek de carteirinha, ligado em desenho animado e games. Desde 2010 escreve sobre esses assuntos se alimentando todos os dias da mais pura Cultura Pop.
Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.
É impossível não termos referência de nossos pais em nosso estilo de vida, desde o gosto musical a certas atitudes. Quem nunca ouviu “Ele é igualzinho ao pai” ou “Quando está com raiva é igual a mãe”? Pois é, mas para esta semana trago uma dica de som que tem tudo haver com isso, e...
É impossível não termos referência de nossos pais em nosso estilo de vida, desde o gosto musical a certas atitudes. Quem nunca ouviu “Ele é igualzinho ao pai” ou “Quando está com raiva é igual a mãe”? Pois é, mas para esta semana trago uma dica de som que tem tudo haver com isso, e ao mesmo tempo, nada.
Dois Reis é formado pelos irmãos Theo e Sebastião, e pelo sobrenome você já deve ter percebido de quem eles são parentes, mas especificadamente, filhos. De Nando Reis.
(Divulgação)
(Divulgação)
Já conhecidos no cenário alternativo, ganharam visibilidade quando participaram do programa Super Star, da Rede Globo, em 2016, aumentando a legião de fãs que curtiram o som dos dois.
É impossível não notar a influência do pai no som dos dois, mas o interessante é que eles conseguiram transformar a história musical da família em algo para a geração deles. O primeiro álbum leva o título da banda traz oito canções que passeiam entre vários estilos, com inspirações em Secos e Molhados, Titãs, Rita Lee e até Tim Maia. Entre as minhas favoritas estão: Seja Como For, Curva dos 30 e O Tempo.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
OkPolítica de privacidade