Paulo Chancey Jr.
Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.
O CSA teve neste domingo, talvez, um reinício muito positivo. Com amistoso, sorteios de prêmios, e um super show da banda Charlie Brown Jr, o azulão comemorou o “marco-zero” do projeto “Novo Azulão”. O CSA procura nesse momento tão difícil, a ajuda dos verdadeiros azulinos e da sua torcida fanática.
O amistoso foi como se esperava. Um time com cara de pré-temporada, e totalmente em fase de estruturação venceu por um placar apertado de 1 a 0, o Carpinense de Pernambuco, com gol de Washington. O CSA está se preparando para a segunda divisão do alagoano e para a copa do nordeste. Para isso, o azulão precisa se reforçar, e assim está sendo. Os defensores Anderson e Labamba, além do goleiro Thiago que já passou pelo azulão, foram contratados. O ídolo Catanha é figura praticamente certa no mutange. Nomes como o de Jean Carlos, campeão alagoano pelo azulão em 2008 e Paulo Foiani, que defendeu o CRB esta temporada são possibilidades, se contar com algumas novidades que ainda podem surgir.
O resultado do jogo de hoje é o que menos importa, perto da força que o CSA precisa para voltar a vencer. A torcida compareceu, como sempre, e se mostrou disposta a apoiar o azulão. A torcida que fica, é para que o CSA realmente tome novos rumos, e possa de verdade, ser um “novo azulão”. É isso que a torcida alagoana espera!
Vale a pena torcer!
Paulo Chancey Junior
CONTATO: blogdochanceyjr@gmail.com