Usuário Legado
Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.
O blog reproduz release da Associação do Ministério Público de Alagoas (Ampal), sobre as eleições na entidade. Para entender a importância dela, a associação será o norte da atual administração do MP, cujo chefe é o Eduardo Tavares. O apoio da Ampal é decisivo para acionar entidades nacionais, especialmente neste momento espinhoso do MP alagoano: o combate à corrupção. Tavares se movimenta para eleger o promotor Carlos Alberto. Do grupo de oposição está Neide Maria, que era do grupo de Tavares. Veja abaixo:
Foi publicada no Diário Oficial de hoje (29) a relação das chapas inscritas para concorrer à eleição da diretoria da Associação do Ministério Público de Alagoas- Ampal, no biênio 2009/2011, a ser realizada no próximo dia 7 de agosto, das 9hs às 17hs. A Comissão Eleitoral formada por José Arthur Melo, Fernando Augusto de Araújo Jorge e Luzia Almeida de Oliveira tornou público as duas chapas inscritas dentro do prazo determinado.
São elas: União e Luta, liderada pelo promotor de Justiça Carlos Alberto Alves de Melo e como vice-presidente: Adilza Inácio de Freitas, secretário-geral: Flávio Gomes da Costa Neto, diretor-financeiro: Mauricio Amaral Wanderley, diretor de comunicação e relações públicas: Marcus Robson Nascimento Costa, diretora cultural: Maria Marluce Caldas Bezerra, diretora social: Hylza Paiva Torres de Castro e diretor de aposentados: Manoel Carvalho de Lima. Tem como membros do Conselho fiscal Conselho Fiscal: Alfredo Oliveira Silva, Dennis Lima Calheiros, Manoel Ferreira de França.
Já a chapa Unidade Democrática, liderada pela promotora de Justiça e atual presidente da Ampal, Neide Maria Camelo da Silva tem como membros: Wladimir Bessa da Cruz como vice-presidente, secretário-geral: Isaac Sandes Dias, diretor-financeiro: Roberto Salomão do Nascimento, diretora de comunicação e relações públicas: Gilcele Dâmaso de Almeida Lima, diretor cultural: Vicente José Cavalvante Porciúncula, diretora social: Marlene de Santana Oliveira, diretor de aposentados: José Simplicio e conselho fiscal: Walber José Valente de Lima, Carlos Jorge Bezerra de Barros, Nilson Mendes de Miranda, Magno Alexandre Ferreira Moura e Antonio Oliveira Melo.
Ascom- Ampal