Paulo Chancey Jr.
Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.
A decisão parecia já estar tomada, mas o treinador Celso Teixeira dirigiu o CRB no clássico contra o CSA, praticamente demitido e sem saber de nada.
A verdade é que Celso Teixeira vai ser sempre uma dúvida por onde passa. Quem tem oportunidade de conviver com o treinador, pode conferir, que o mesmo é de fácil acesso e de bom diálogo com os jogadores. No entanto, o seu comportamento dentro de campo perturba muita gente, e acaba prejudicando o time.
Celso chegou ao CRB antes do fim do alagoano, e não evitou que o time ficasse fora das finais. Mesmo assim, a direção do CRB manteve o treinador, esperando bons resultados na Copa do Nordeste e, possivelmente, na série C do brasileiro.
O alagoano passou, a Copa do nordeste já era, e a série C muito mais. A conversa que rola, é que a confusão rolou solta nos arredores da Pajuçara. Celso Teixeira e o seu filho envolvidos na confusão, polícia também. O “bafafá” foi grande.
A notícia publicada na revista “O Drible” do mês de junho, onde o treinador era descrito com guerreiro e competente, contrasta com a previsão de futuro do Celso por essas terras. A possibilidade de voltar a treinar um time de Alagoas não é impossível, mas vai se estreitando cada vez mais.
Mesmo assim, devemos desejar muito boa sorte a esse treinador, que apesar de qualquer coisa, é muito competente.
Vale a pena ficar ligado!
Paulo Chancey Junior
CONTATO: blogdochanceyjr@gmail.com