Paulo Chancey Jr.
Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.
O que deve pensar a CBF, ou até mesmo um clube da elite do futebol brasileiro, como o Vitória da Bahia, sobre um time que irá disputar a Copa do Brasil, mas só pode jogar a tarde, por que o seu estádio não tem iluminação.
É muito normal, que queiram trocar o horário da partida, que tentem mudar o local da partida, até como uma forma de tirar as poucas chances de vitória do time alagoano. O Corinthians é um time novo, tem pouca torcida. Se joga fora de seus domínios, a situação fica mais complicada ainda. Foi isso que tentaram fazer com o timão da via expressa. O jogo entre Corinthians-AL e Vitória, na próxima quarta-feira, seria transferido para Coruripe. Tudo por que queriam transmitir o jogo às 21h50, no entanto o Vitória pediu para antecipar o jogo para 20h30, sendo assim, a figura do presidente da FAF Gustavo Feijó, entrou em ação e brigou pelos direitos do Corinthians.
Agora, o jogo está mais que confirmado para a quarta-feira a tarde, no estádio Nelson Feijó. Gustavo Feijó fez o seu papel, quando defendeu o Corinthians-AL. É bom, ir se acostumando com esse tipo de atitude, se não, os times alagoanos vão virar meros “sacos de pancada” dos clubes grandes!
Vale a pena conferir!
Paulo Chancey Junior
CONTATO: blogdochanceyjr@gmail.com