Paulo Chancey Jr.
Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.
Sabem aquela conversa, que elefante tem medo de rato? Pois é. A “temida” seleção da Costa do Marfim, que caiu no grupo do Brasil, e que na boca do povo será uma pedra no sapato do Brasil, estreou na Copa Africana de Nações, com um empate sem gosto e sem gols com a seleção de Burkina Faso.
Desde que foram sorteados os grupos para a Copa do Mundo da África do sul, fala-se muito que o Brasil pode ser atrapalhado por Coréia do Norte, Costa do Marfim e Portugal. Posso dizer, que o grupo do Brasil é no máximo equilibrado, já que tem a Costa do Marfim, que pode sim fazer “uma gracinha” e Portugal, que está entre as melhores seleções do mundo. Mas, daí o pessoal dizer que o Brasil pode até ficar fora da próxima fase, é um pouco demais!
O futebol é imprevisível, mas o Brasil tem que ser respeitado onde quer que seja, inclusive na sua própria casa. Nós somos o futebol mais vencedor do mundo e merecemos respeito.
Ah…e a antes que alguém me pergunte o porquê desse título do texto, eu respondo: O símbolo da seleção da Costa do Marfim, é um elefante e o rato seria a fraquíssima seleção de Burkina Faso!
Vale a pena ficar de olho!!!
Paulo Chancey Junior
CONTATO: blogdochanceyjr@gmail.com