Blog

Usuário Legado

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Alagoas24HorasAlagoas24Horas

Deveria ser uma nota "tucana", mas o PSDB resolveu carregar nas tintas e responder no mesmo tom aos ataques do deputado Antônio Albuquerque (PTdoB) ao governador Teotonio Vilela Filho (PSDB) na Assembleia Legislativa, na última quarta-feira.

Publicada nos jornais, a nota diz que o governador “não traz em seu currículo pessoal e público qualquer ato de violência, perseguição ou abuso de autoridade”. Em curta lembrança, AA é acusado de liderar uma organização criminosa na Assembleia e de assassinato, nas investigações sobre a morte do cabo Gonçalves. E Teotonio Vilela, diz o PSDB, é “este homem de mãos limpas e cidadão de paz”.

Com este mote, a nota do PSDB ataca o aliado para 2010: “nunca fez perseguição política a quem quer que seja” e chama o discurso do deputado de “má fé” ao tentar “confundir ação policial com ação política”.

TRAIÇÃO
No enterro ontem do ex-deputado Manoel Pereira, em Arapiraca, Albuquerque disse em uma roda de parlamentares e ex-parlamentares que Vilela era "traidor" e o abandonou " no momento mais difícil da minha vida". O ex-presidente da Assembleia voltou a dizer que tinha certeza da presença da mão de Vilela, no estouro da Operação Taturana.

SEM EMPREGO
E está publicado hoje no Diário Oficial a demissão de Cyro da Vera Cruz, do Ideral. Aliado de AA, com serviços em Satuba, Vera Cruz deixa o Governo sinalizando o rompimento entre Vilela e o ex-presidente da Assembleia.

Veja Mais

Deixe um comentário