Usuário Legado
Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.
2.500 crianças passam fome em Viçosa, no interior de Alagoas. 827 quilos de merenda escolar serão queimados, uma parte amanhã e o resto ainda sem data definida.
A comida será queimada porque está imprestável. Fora da validade ou com bichos. Na lista: charque, feijão, farinha. As aulas voltam dia 9 de fevereiro na rede pública da cidade. O prefeito Flaubert Torres fará licitação emergencial para trazer a merenda para as escolas.
E a fome? Esta não pode ser queimada nem existe licitaçãp para contê-la. Fica para ser resolvida depois.
NA LAJE…
A palavra "impossível", definitivamente, não existe em política. São José da Laje que o diga. As eleições na cidade estão marcadas para o dia 15 de março. Neste sábado, o candidato Duduí lançou sua chapa: 11 partidos. No guarda-chuva, estão incluídos o PP, do prefeito Cícero Almeida, o PSDB, do governador Teotonio Vilela Filho e até o PMN, do presidente da Câmara de Vereadores de Maceió, Dudu Holanda.
De comum entre os três? Nada, apenas um ódio avassalante que os três nutrem uns pelos outros. Téo Vilela e Almeida são rivais há tempos. Almeida e Dudu sorriem em público e se trucidam nos bastidores.
Tudo será esquecido. O palanque é o protótipo da solidariedade. Todos pedirão votos para Duduí.