É lamentável que alguns jornalistas e blogueiros tiveram que explicar para internautas durante a noite deste domingo (21) porque Cher foi a grande homenageada do Billboard Music Awards deste ano. Se Madonna é a rainha do Pop, Cher é a dona da p&¨%$ toda. Em seus discurso ela não negou a idade, 71 anos, e os...
É lamentável que alguns jornalistas e blogueiros tiveram que explicar para internautas durante a noite deste domingo (21) porque Cher foi a grande homenageada do Billboard Music Awards deste ano. Se Madonna é a rainha do Pop, Cher é a dona da p&¨%$ toda.
Em seus discurso ela não negou a idade, 71 anos, e os mais de 50 de carreira, e deixou bem claro que se está na industria de shows até agora, é porque sempre fez aquilo que gosta e com amor. Uma lição para as novas cantoras.
O sucesso e dedicação é refletido nos videoclipes, ativismo, e nessa modesta lista de prêmios que já ganhou: Grammy, Emmy, Globo de Ouro e Oscar.
Foi com Believe no fim dos anos 90 que conheci a Cher, um menino com onze anos que viu aquela deusa na Fantástico. Poucos se recordam, mas foi ela junto com Madonna, em Ray of Ligth que introduziram, as batidas eletrônicas ao Pop, como conhecemos hoje. E foi com essa canção que ela abriu sua apresentação.
http://www.dailymotion.com/video/x5n9nh8_video-18_fun
Eu poderia falar muitas coisas da Cher, mas se você jogar no banco de imagens do Google encontrará uma mulher que sempre esteve a sempre do seu tempo, nunca teve medo de ser quem é, de falar o que pensa e experimentar coisas novas.