Blog

Paulo Chancey Jr.

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Quando postei o texto; “Em alta x Em baixa”. Tinha certeza de que receberia comentários, e mais, imaginei que a maioria seria me questionando, por falar que Luís Fabiano estava em alta e Ronaldo em baixa. Fui até xingado, por tentar “comparar” o atual e o antigo dono da camisa 9 da seleção. Minha intenção não era comparar, por que Luís Fabiano terá que fazer muito para chegar ao nível de Ronaldo, isso é fato. Mas eu quis apenas mostrar o momento dos dois. Conferindo a matéria publicada no site Terra, nesta sexta, quem me criticou, irá entender o que falei, e que não estou só.

"A grande fase de Luís Fabiano já rendeu elogios de companheiros de Seleção, técnicos e jogadores rivais. Nesta quinta-feira, ele foi parabenizado mais uma vez pelo momento que vive no Sevilla e no time de Dunga. O autor dos elogios foi ninguém menos do que Pelé, que está na Espanha participando de um evento e falou à imprensa local sobre o atacante, que brilhou na estreia do Sevilla na Liga dos Campeões.
"É um grande jogador e a figura mais importante do Brasil. Quando saiu do Brasil, o fez como uma grande promessa. Sempre foi um bom jogador e está voltando a jogar seu futebol. É uma grande vitória para a Seleção, pois ela não conta mais com Ronaldo e não havia outro atacante capaz de fazer os gols", afirmou Pelé, durante o evento.
O jornal espanhol As também fala em "magia" de Luís Fabiano, que fez cinco gols nos seus últimos três jogos: dois contra a Argentina, pelas Eliminatórias, dois contra o Zaragoza, pelo Campeonato Espanhol, e outro contra o Unirea (ROM), pela Liga.
Neste último jogo, ele já havia recebido elogios de Dan Petrescu, ex-jogador da seleção romena e técnico do rival do Sevilla. "É o melhor atacante do mundo. Se ele joga, o Sevilla pode ganhar qualquer partida", afirmou Petrescu na ocasião."

Agradeço da mesma forma os comentários. Fiz questão de postar esta matéria, apenas para confirmar o que falei, e para mostrar que não tentei comparar nem desmerecer Ronaldo, de quem sou muito fã. Se Ronaldo tivesse mantido o futebol do começo do ano e conseguido uma boa seqüência de jogos, a minha posição, acredito que não teria sido a mesma, me deixaria feliz vê-lo na seleção, mas, no momento não vejo essa possibilidade.

Obrigado amigos leitores e até a próxima!!!

Vale a pena continuar ligado!!!

Paulo Chancey Junior

CONTATO: blogdochanceyjr@gmail.com

Veja Mais

Deixe um comentário