Paulo Chancey Jr.
Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.
Quem trabalha na área do jornalismo esportivo, seja comentando, narrando ou escrevendo tem que ser primeiramente imparcial.
Quem trabalha aqui em Alagoas, tem que ser imparcial e bom do coração. Por que bom do coração? Mesmo você deixando de lado torcidas e paixões, você torce pelo esporte do estado, pela imagem que ele passa e não quer vê-lo em tal situação.
Mas ultimamente, não temos muito o que comemorar. Eu até tento. Em algumas rodadas onde os times da casa vão bem, costumo elogiar, parabenizar, por que acredito que seja uma forma de incentivar. Não adianta só criticar, desestabilizar e depois vir a público cobrar e esculhambar um e outro.
Os times da capital por exemplo estão fechados para balanço. Só no ano que vem poderemos ver esses times em ação. CSA e CRB fizeram campanhas ruins em seus campeonatos, ficaram fora das próximas fases e só movimentarão suas categorias de base e olhe lá.
Sem querer jogar praga para o ASA. Muito pelo contrário, a torcida aqui é grande para o time do agreste chegar a série B, mas já começou mal empatando em casa com o Rio Branco.
Resumindo tudo isso. Faz tempo que o futebol do estado não vem bem das pernas, mas ficar parado de agora até o final do ano, já é demais.
Mas uma vez é hora de chamar a atenção e mostrar que é hora de rever os conceitos. Não conheço a administração esportiva, até por que se eu conhecesse, como fã incondicional do futebol bonito e bem organizado, faria o melhor para melhorar isso.
O futebol de Alagoas sem representantes por esse período, não pode acontecer. Já temos coisas negativas demais aqui no estado e o esporte não pode seguir essa regra.
Torcemos por melhoras!!!
Vale a pena torcer por esta mudança.
Paulo Chancey Junior
CONTATO: blogdochanceyjr@gmail.com