Paulo Chancey Jr.
Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.
Depois do vexame que foi a corrida de Hockenheim na Alemanha, onde recebeu ordem para deixar o espanhol Fernando Alonso ultrapassá-lo, Felipe Massa está focado no GP da Hungria de F1.
Agora, o brasileiro irá correr para afogar as mágoas e espantar os traumas. Primeiro por esse incidente, que se não for corrigido pelo próprio Massa, pode representar o início de uma derrocada em sua carreira, uma vez, que a Ferrari não está preocupada com o emocional do piloto e a carreira do piloto, e sim, com quem vai chegar na frente. A equipe italiana tem grande história na categoria não só pelas vitórias, mas também por essas trapaças, mascaradas de “jogo de equipe”.
Outro pesadelo que Massa terá de superar, será o acidente que colocou o piloto entre a vida e a morte no ano passado, quando uma mola do carro do Rubinho Barrichello atingiu o capacete do piloto, colocando-o em coma profundo.
Felipe Massa se recuperou muito bem de uma pancada física. Porém, agora terá de se recuperar melhor ainda, e mais rápido, de uma pancada moral, que as vezes é bem mais dolorido. Força, Felipe!
Vale a pena ficar ligado!
Paulo Chancey Junior
CONTATO: blogdochanceyjr@gmail.com