Paulo Chancey Jr.
Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.
FLAMENGO 1 X 2 BOTAFOGO
A “quarta-feira de cinzas” que está sempre relacionada ao fim do carnaval, ressaca e monotonia, não teve vez no clássico entre Flamengo e Botafogo. As duas equipes buscavam uma vaga na final da Taça Guanabara, que é referente ao primeiro turno do campeonato carioca.
O jogo foi eletrizante do começo ao fim, não deixando a gente tirar os olhos da TV. Flamengo e Botafogo era um clássico que estava concentrado nas duas duplas de ataque. O Flamengo e o seu “Império do Amor” com Adriano e Vagner Love, enquanto o Botafogo e sua dupla sul-americana com “El Loco” Abreu e Herrera buscavam decidir o clássico. Porém, o clássico foi definido pelo conhecido “talismã”. Caio é o nome da revelação alvinegra que já vem colhendo bons frutos pelo Botafogo.
O time de Andrade é claramente superior ao time de Joel Santana, mas, no dia de hoje, valeu a experiência de Joel, que soube tirar o melhor do time guerreiro do Botafogo.
Agora, o Botafogo enfrenta o Vasco na grande final da Taça Guanabara, e a palavra “revanche” faz um sentido muito grande nessa decisão. Na fase de classificação, o Vasco disparou uma goleada humilhante para cima do Botafogo por 6 a 0, quando o alvinegro ainda era comandado por Estevam Soares. A história desse jogo será totalmente diferente do primeiro, por ser uma final, e mais ainda por que essas goleadas em clássico são resultados atípicos.
Sem dúvida nenhuma, um jogo cheio de atrativos!
Vale a pena acompanhar!!!
Paulo Chancey Junior
CONTATO: blogdochanceyjr@gmail.com