Paulo Chancey Jr.
Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.
Posso ser econômico nas críticas, mas não acredito que o Brasil irá repetir o jogo sonolento de hoje pela estréia da Copa do Mundo. É lógico que o time de Dunga mostrou mais ou menos o que a torcida menos desejava.
Assim como nas eliminatórias, onde o selecionado brasileiro empatou com Bolívia e Colômbia aqui no Brasil, por conta do futebol retrancado dos adversários, a Coréia do Norte abusou do anti-jogo e colheu um pequeno fruto no fim do jogo.
Ainda acredito que o futebol da seleção não é esse. Concordo que não será tão bonito, mas tenho certeza que será muito mais eficiente. Os jogos da copa tem mostrado que nenhuma seleção encantou. A Alemanha goleou, mas ninguém pense que irá ser o melhor futebol do ano, sem chance.
Dunga irá sim fazer mudanças nessa seleção, talvez a entrada de Daniel Alves e Ramires seja uma boa movimentação para esse meio de campo necessita de uma saída melhor de bola.
Costa do Marfim e Portugal mostraram no empate em 0 a 0, que também tem os seus defeitos. O Brasil já mostrou que sabe jogar contra adversários que saem para o jogo, para o azar dos outros.
Então, o jogo realmente não foi dos melhores, mas se engana quem pensa que a seleção será tão frágil ou inofensiva como foi hoje. Acreditar nisso pode ser o pior pesadelo de uma seleção que enfrenta a seleção canarinho!
Vale a pena ficar ligado!
Paulo Chancey Junior
CONTATO: blogdochanceyjr@gmail.com