Blog

Usuário Legado

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

O tema segurança pública volta à pauta na discussões da Igreja Católica- na campanha fraternidade- mas, e quando o próprio Governo não confia na sua polícia? É o que se pode perceber na prestação de serviços, "através de profissionais qualificados", de vigilância armada para o Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, em Jaraguá. O Governo prorrogou por mais 12 meses, até 16/01/2010, o contrato de R$ 418.096,56. Segurança privada para um órgão público. O pedido foi assinado pelo secretário de Turismo, Virgínio Loureiro.

MSCC QUER CASSAR DEPUTADOS

É o que o movimento, que reúne mais de 100 entidades, vai apresentar amanhã. Encaminhar ofício aos partidos para cassar os deputados. A ideia é puxada pelo PSB, mas o MSCC quer criar um movimento maior. Existe um alvo nisso tudo? Sim, a movimentação do DEM para pedir a cadeira de deputado de Antônio Albuquerque.

Estranho porque até hoje o presidente do partido, José Thomáz Nonô, nada disse sobre esse pedido de expulsão de AA da legenda. Nem se a legenda quer a vaga de AA na Assembleia.

FALANDO NISSO…

Dudu Albuquerque (PSB), afastado do cargo acusado de desviar R$ 300 milhões, falou hoje pela manhã à rádio Jornal. E quer voltar ao cargo em 2010. Quer se submeter ao "julgamento popular" e disse que recebe "solidariedade" por onde passa.

E NA CASA DO ESPANTO…

Já se passaram duas semanas, desde que o deputado J. Cavalcante (PDT) disse, em alto e bom som, que 100 servidores da Assembleia não apareceram para o recadastramento do Legislativo. E até hoje ninguém sabe quem são, onde estão ou se eles existem. Há a possibilidade de eles morarem fora do País. Será?

SERÁ MESMO

Falando no "será??", a Polícia Federal gosta de algumas descobertas em terras alagoanas. Por exemplo: pelo menos dois hotéis vão sendo monitorados porque há "encontros políticos" entre personalidades. As discussões envolvem até um conselheiro do Tribunal de Contas. Há quem pense que estes encontros são um presságio para 2010. A PF crê em outra coisa, menos em política.

NA PREFEITURA…

O Conselho Superior do Ministério Público deve decidir, na semana que vem, se a promotora Cecília Carnaúba será conduzida à Secretaria Municipal de Educação. A proposta interna é que ela não seja liberada para o cargo. E o conselho prepara um "não" elegante, para o prefeito Cícero Almeida (PP). O interino na pasta, Théo Fortes, torce, desde sempre, para ficar na função.

Veja Mais

Deixe um comentário