Mais de 200 quentinhas foram entregues no centro da cidade. A fome é grande. A fila também. Pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade social nas proximidades das Praças dos Martírios, Deodoro e Sinimbu, receberam na noite desta terça-feira 31, marmitas quentinhas, em mais uma ação realizada pelo Grupo Ferreira Hora. E elas são bem-vindas,...
Mais de 200 quentinhas foram entregues no centro da cidade.
A fome é grande. A fila também. Pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade social nas proximidades das Praças dos Martírios, Deodoro e Sinimbu, receberam na noite desta terça-feira 31, marmitas quentinhas, em mais uma ação realizada pelo Grupo Ferreira Hora. E elas são bem-vindas, já que para muitos, esta pode ser a única refeição do dia.
O Grupo Ferreira Hora vem unindo forças para fazer a diferença nesse momento difícil. Pratos sem comida, barrigas vazias e bolsos sem dinheiro, é a realidade de milhões de brasileiros que convivem diariamente com a fome, a insegurança alimentar e o desemprego. Pensando nisso, o Grupo Ferreira Hora vem unindo forças para fazer a diferença nesse momento difícil.
O diretor do Grupo, Ferreira Hora é empresário há mais de 30 anos e gerador de mais de 1.200 empregos na capital maceioense e no munícipio de Arapiraca. É idealizador de diversas ações sociais, como – banho da hora, expresso da fé, entre outros.
“Ajudar o próximo é a minha missão! Me sinto leve, em paz e feliz. Faço com amor, com o coração, e só peço a Deus para me conceder ainda mais saúde e forças nesta missão. A você que deseja realizar ações como esta, junte-se a nós. Estamos abertos para receber doações e somar ainda mais,” disse Ferreira.
Pensando no meio de levar ainda mais comida aos que mais necessitam, o empresário lançou o molho de pimenta vermelha Zé da Hora. A ideia é arrecadar fundos para serem revertidos nos projetos sociais.
“A cada ação que realizei, ao ver a situação daquelas pessoas, sentia que precisava fazer algo para multiplicar as marmitas, e daí me veio em mente a pimenta e o nome do meu patriarca Zé da Hora. Todo o dinheiro arrecadado é revestido em alimentos para aqueles que mais precisam. Próxima ação que acontecerá no segundo semestre de setembro, levaremos roupas, cobertores, brinquedos e alimentos. Já estamos na organização,” disse.
Para adquirir o molhos de pimenta Zé da Hora ou fazer doações, é só entrar em contato através dos contatos: 82 2122-6000 ou email: marketing@paclar.com.br