Blog

Blog do Mousinho

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Irmão de Aldo é alvo de denúncias em Brasília

Nem bem tomou posse no Ministério do Esporte, o deputado federal alagoano Aldo Rebelo já se sente incomodado com as denúncias de que seu irmão, Apolinário Rebelo, pode estar envolvido com a máfia da propina junto às ONGs citadas pelo policial militar João Dias Ferreira, em depoimento à Polícia Federal, conforme divulgou a Folha de São Paulo.
Apolinário é vice-presidente do PCdoB de Brasília e teria indicado como arrecadador das propinas Fredo Ebling, no suposto esquema de desvio de recursos públicos. Apolinário nega todas as acusações, disse que vai processar João Dias Ferreira, mas deixa exposto seu irmão que com certeza não tem nada com isso em situação também delicada.
Aldo Rebelo, como todo alagoano conhece e o Brasil também, é um exemplo de parlamentar durante toda a sua vida pública, e não vai ser a possibilidade de seu irmão está envolvido no suposto esquema, que ele não vá realizar uma grande gestão no Ministério do Esporte, preparando todo o campo para uma grande Copa do Mundo no Brasil.
Alagoano de Viçosa, Aldo já adiantou que não quer negócio ou contratos com ONGs. É bem verdade que existem muitas organizações sérias, mas outras, a exemplo dessas que estão envolvidas até o pescoço no desvio de recursos públicos com a Polícia Federal, não são companhia para ninguém.
Aldo Rebelo para todos os congressistas e o povo em geral, é um nome acima de qualquer suspeita e o governo aposta todas as suas fichas num homem preocupado com o desenvolvimento e a seriedade na administração pública.

Veja Mais

Deixe um comentário