Blog

Tio Sam Esportes Clube

O seu passaporte esportivo para as principais ligas norte-americanas (NFL, NHL, NBA e MLB). O blog traz resumos, análises, além de notícias locais e regionais sobre futebol americano, basquete, hóquei e beisebol. Criado pelo jornalista Milton Rodrigues, repórter do Alagoas 24 Horas. Acompanhe no Facebook

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Jogador dos Browns é pego com maconha em exame antidoping da NFL

(Foto: Scott Cunningham/Getty Images)Josh Gordon

(Foto: Getty Iamges)

O recebedor do Cleveland Browns, Josh Gordon, se envolveu em outra polêmica. Após um exame de drogas realizado no último mês, o jogador foi flagrado como positivo para o uso de substâncias presentes na maconha. Esta é a segunda vez que o atleta cai no exame e prejudica o time.

De acordo com a Fox Sports americana, a presença de dois elementos (maconha e diurético) foram encontrados no sangue do jogador em duas amostras colhidas por laboratórios da NFL. O diurético, neste caso, é comumente utilizado para mascarar a presença de outras substâncias ilegais sendo, portanto, vetado o seu uso.

Assim, sem jogar pela NFL desde 21 de dezembro de 2014, após ser suspenso também por uso de drogas, o atacante continua proibido de defender os Browns, o que gera um receio por parte dos torcedores.

Depois deste teste antidoping, a situação de Gordon não é boa e pode prejudicar o seu retorno antes do reinicio da temporada prevista para o segundo semestre de 2016. A decisão agora está nas mãos do comissário da liga Roger Goodell que pode solicitar um novo exame ou não para o atleta.

Gordon atuou em 2013 e anotou 1.646 jardas recebidas, sendo nove para touchdown. O feito colocou o jovem jogador no Pro Bowl daquele ano, onde disputou o jogo das estrelas pela primeira vez.

Veja Mais

Deixe um comentário