Blog

Usuário Legado

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Alagoas24HorasAlagoas24Horas

A proposta é do próprio ex-governador: topa entrar na disputa a chefia do Executivo como vice do prefeito Cícero Almeida (PP), titular ao Governo. Um recado enviado ao prefeito, que não esconde a insatisfação de ter o nome praticamente descartado na disputa deste ano, pelo Palácio do Planalto. Almeida, líder nas pesquisas, já disse mais de uma vez: não confia no chapão, dos senadores Renan Calheiros (PMDB) e Fernando Collor (PTB). Confiar significa ter legenda e fôlego político- com apoio dos dois- para entrar na disputa contra o governador Teotonio Vilela Filho (PSDB), na reeleição.
EM BUSCA DO ESCUDO
Tudo pode acontecer, menos Lessa deixar de ter legenda na disputa: processado e até com pedidos de prisão tramitando na Justiça, o ex-governador precisa buscar uma blindagem política. A imunidade parlamentar, salvadora de políticos em apuros.
PPS QUER APITO
Nos próximos dias, o advogado José Costa, do PPS, terá uma conversa com o governador. Quer escutar dele se o candidato ao Senado deve ser ele ou Renan Calheiros. Antes mesmo do encontro, Vilela decidiu: apoia Renan, tornando confortáveis os palanques de 2010 ao queridinho de Lula.
UNIDOS
O nome disso é união por Alagoas: opositores e fogo amigo, assim ó, para eleger o líder do PMDB.

Veja Mais

Deixe um comentário