Blog

Usuário Legado

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Antes, era a dobradinha Guilherme Palmeira e Divaldo Suruagy; depois, veio a era dos siameses Renan Calheiros e Teotonio Vilela Filho. O deputado federal Benedito de Lira (PP) quer quebrar isso. Pensa no Senado. Mas, apesar de aliado de Renan, Lira quer uma eleição de iguais: ao contrário de qualquer dos candidatos da base dividida de Lula, não quer o presidente da República nem a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rouseff, interferindo na votação do Estado, a favor de Renan. Vai desequilibrar a balança, acredita.

O DELEGADO E O GIGANTE

Corre o Benedito, agiliza o passo o delegado da Polícia Federal, José Pinto de Luna. No PT, quer reeditar a luta de Davi contra Golias. Golias é Renan Calheiros. O deputado estadual Paulo Fernando dos Santos, o Paulão (PT), diz que os petistas já disseram a Renan: apoiam Luna ao Senado. E Renan concordou. No interior, Luna quer agir como um motivador: terá que crescer nas pesquisas. Aposta no trabalho dos diretórios do interior, especialmente em áreas dominadas pelos caciques.

BAGUNÇA

E o ex-governador Ronaldo Lessa (PDT) tenta embaralhar o cenário: Renan deve sair candidato ao Governo; a vereadora Heloísa Helena a presidente da República. E Lessa sai ao Senado. Se é ironia de Lessa contra Renan e HH? Mistério.

Veja Mais

Deixe um comentário