Um dos meus personagens favoritos de desenhos animados da minha época, era o eterno romântico gambá Pele Le Pew, que se apaixonava perdidamente por uma gata com uma lista pintada nas costas, que o fazia confundi-la com uma gambá fêmea. Então ele tentava a todo custo seduzi-la com palavras bonitas em francês e mais um...
Um dos meus personagens favoritos de desenhos animados da minha época, era o eterno romântico gambá Pele Le Pew, que se apaixonava perdidamente por uma gata com uma lista pintada nas costas, que o fazia confundi-la com uma gambá fêmea. Então ele tentava a todo custo seduzi-la com palavras bonitas em francês e mais um arsenal de beijos e abraços apertados.
—“Assediador! Invasivo! Maníaco sexual!” — Gritaram a horda do politicamente correto dos dias atuais. Acabei de ler uma matéria que diz que o pobre gambazinho apaixonado que só queria o amor de sua amada, está sendo pouco a pouco banido do universo do Looney Tunes por seu comportamento abusivo, que vai contra todos os conceitos do mundo em que estamos vivendo. Coitado.
Exagero ou não, a única coisa que posso dizer é que sim, o mundo está ficando chato pra caramba.