Blog

Luis Vilar

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Duas nomeações ocorridas na quinta-feira, dia 19, e publicadas no Diário Oficial do Estado, na parte que cabe aos atos do deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa Estadual, Fernando Toledo (PSDB), chamam a atenção pelos sobrenomes. Duas pessoas da família Cardoso Ferro passam a ocupar cargos de secretários parlamentares.

As nomeações – de número 044 e 045 – não especificam em que gabinetes os recentes secretários estão lotados, mas eles estão na função desde o dia 2 de março, apesar das portarias terem sido publicadas apenas no dia de ontem. São eles, Maria de Lourdes Cardoso Ferro e Paulo Jorge Cardoso Ferro.

Nos bastidores da Assembleia Legislativa, uma outra informação: o deputado estadual afastado Cícero Ferro – preso na manhã desta sexta-feira, dia 20, por formação de quadrilha e homicídio – estaria ocupando um gabinete na Casa de Tavares Bastos para as atividades parlamentares das quais se encontra afastado.

Resposta

Caro Paulo Medeiros,

Grato pelo comentário. Em momento algum afirmo que as nomeações foram feitas pelo próprio deputado estadual afastado Cícero Ferro (PMN), até porque não posso fazer isto, sem elementos suficientes. Tentei contato com o presidente Fernando Toledo (PSDB), para saber das nomeações. Ele me disse – por telefone – que não tinha conhecimento delas.

O que se torna fato e isto sim é ao que o blog se remete é que as nomeações aconteceram e são de sobrenomes conhecidos no ambiente político. O blog está com o espaço aberto para qualquer esclarecimento. Grato pelo comentário, mais uma vez.

Veja Mais

Deixe um comentário