Paulo Chancey Jr.
Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.
Após ter sido publicado em um jornal francês, que o polonês Robert Kubica poderia ser o substituto de Felipe Massa na Ferrari, o brasileiro se encontra na situação desconfortável de pressão. A Ferrari com o seu problema de super-aquecimento de pneus, vai colocar os seus pilotos no fim do grid do GP da Malásia, com Alonso em 19º e Massa em 21º, o que piora ainda mais a situação do brasileiro.
Massa é um piloto extremamente competitivo e agressivo. Ótimas campanhas em 2006 e 2007, com o ápice em 2008, onde brigou pelo título, porém, com os infinitos erros da equipe italiana, Massa perdeu o campeonato na última curva da última corrida, náquele GP fatídico de Interlagos. Em 2009, era perceptível que a Ferrari não tinha um carro competitivo, e como se isso não bastasse, um acidente com a mola do carro do Rubinho tirou Massa do restante da temporada. Agora, em 2010, Massa começou bem, mas, isso não será o bastante para o brazuca. Será preciso resultados dentro das pistas, onde o piloto irá lutar contra vários favoritos, uma equipe falha e ainda um patrocinador forte e tendencioso, que torce por Fernando Alonso.
Para nós brasileiros e amantes da F1, resta torcer para que Felipe Massa supere mas esse desafio, com muita força e vontade.
Felipe, Felipe, Felipe, Felipe Massa do Brasil!!!
Vale a pena torcer!
Paulo Chancey Junior
CONTATO: blogdochanceyjr@gmail.com