Paulo Chancey Jr.
Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.
Sempre que acontece algo chocante, bizarro que impressiona e mexe com a opinião pública, tende a virar moda. O caso da menina Isabella Nardoni trouxe outros crimes parecidos logo depois. Suzanne Von Richtoffen instigou outros jovens perturbados a atacar os próprios pais, como até hoje acontece.
Mais recentemente estamos vendo o caso Bruno, que chocou o Brasil e o mundo, com a história do jogador com a vida ganha, que pode ter tirado uma vida de forma cruel, e atentado cotra a própria vida, através da perda de liberdade.
Tudo que é ruim, parece virar moda. Agora, uma dançarina de Funk chamada Fernanda “Terremoto” acusa mais um jogador de futebol, Trata-se do atacante Helton do Vasco da Gama.
Não interessa o que aconteceu, quem provocou. Mas o que interessa, é a insistência dessas criaturas em criar casos, virarem notícias e correrem riscos, de prisão e até de morte. Mesmo com o caso Bruno, onde uma “bomba” estoura a cada dia, parece que o status, o dinheiro e o poder falam mais alto que tudo. Pelo amor de DEUS!
De verdade, é uma moda dos infernos!
Paulo Chancey Junior
CONTATO: blogdochanceyjr@gmail.com