Usuário Legado
Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.
Promotores e procuradores vão às urnas no dia 7 de agosto para escolher o novo presidente da Associação do Ministério Público de Alagoas (Ampal). Há nomes cotados: o ex-procurador Geral, Coaracy Fonseca; o promotor do Grupo Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc), Alfredo Gaspar de Mendonça e a atual presidente da associação, Neide Camelo.
Há, porém, um grupo que costura um entendimento, para evitar disputas e desgastes. Os apoios seguiriam para Carlos Alberto Alves de Melo, promotor da auditoria militar. A vice seria a atual presidente da associação, Neide Camelo. Carlos Alberto teria hoje o voto do chefe do Ministério Público, Eduardo Tavares Mendes, mas é visto por alguns como uma "liderança natural". Nas palavras de um procurador, continuaria o "clima de paz", como chamou, na classe. E existe um porquê: "Estamos vivendo um momento de muita dificuldade na luta contra a corrupção em Alagoas e não podemos estar desunidos".
SEM FIM
A crise na Saúde em Alagoas acabou: o governador Teotonio Vilela Filho (PSDB) entrega hoje quatro ambulâncias em Capela, Cajueiro, Quebrangulo e Paulo Jacinto. Os hospitais nesta região estão decadentes, por isso, as ambulâncias trarão os doentes para Maceió, a serem tratados no Hospital Geral do Estado. Pensa-se depois da superlotação do maior hospital público de Alagoas.