Usuário Legado
Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.
Depois de meses de jejum por causa das divisões internas, integrantes do MSCC se reuniram, na quarta-feira, na sede do Sindicato dos Policiais Federais. Mas, permanecem as barreiras internas. Principalmente porque não é consenso o afastamento do deputado Paulo Fernando dos Santos, o Paulão (PT).
O parlamentar foi indiciado pela Operação Taturana por causa de empréstimos ilegais. Ele tenta explicar na Justiça que não agiu de má-fé. É exatamente a postura do deputado na Assembléia que vem gerando uma crise no PT: "Como ajudar a retirar um dos deputados mais combativos da Assembléia?". Essa é a pergunta nos corredores do PT.
Voltando ao MSCC. Com o avanço dos muros internos, agora são os petistas os novos alvos. Na semana que vem, dois integrantes do PT, que concorreram e perderam nas urnas, serão denunciados ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) porque teriam usado a estrutura de sindicatos, pagas por funcionários públicos, para promoverem as próprias candidaturas. Nas denúncias, com provas, estão ligações telefônicas e torpedos enviados a celulares.