Blog

Usuário Legado

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

O Movimento Social de Combate a Criminalidade (MSCC), que reúne 180 entidades, vai se encontrar hoje, às 16 horas, na sede do Sindicato dos Policiais Federais, em Jaraguá (em frente a Polícia Federal) para traçar o dia da passeata dos 50 mil, pelas ruas de Maceió.
O objetivo é impedir que a Assembleia Legislativa vá à Justiça para forçar o retorno dos deputados estaduais, acusados de desviar R$ 300 milhões da folha de pagamento da Casa de Tavares Bastos.
Sindicatos e entidades da sociedade civil organizada do interior e de estados vizinhos estão sendo contactadas e até advogados de renome nacional, na luta pela preservação à vida e aos direitos humanos, como Dalmo Dalari, estão sendo convidados para a passeata. O governador Teotonio Vilela Filho (PSDB), secretários de Estado e o prefeito Cícero Almeida (PP) serão convocados a participar do ato, para a defesa dos cofres públicos.
A proposta é colocar 50 mil nas ruas da capital.
O procurador da Assembleia, Marcos Guerra, não será esquecido na passeata. As entidades vão distribuir panfletos cobrando explicação do procurador. Isso porque o Ministério Público ainda nao decidiu se instala uma investigação contra Guerra, acusado de defender os interesses dos parlamentares afastados e não a Assembleia.

Veja Mais

Deixe um comentário