Blog

Paulo Chancey Jr.

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

A zebra desde o começo da atual edição da copa das confederações mostrava o bico, mas nada que assustasse tanto e chegasse aonde chegou.
A zebra tem nome, Estados Unidos. Depois de uma campanha irregular onde perdeu da Itália, para o Brasil e venceu a surpresa Egito, os EUA chegaram nas semifinais como possível sparring da Espanha, mas não foi bem isso que aconteceu.
A Espanha teve maior posse de bola, atacou mais, mas um ataque desordenado e dando brechas para o contra golpe, e assim saíram os gols do time americano, marcados por Josy Altidore e Clint Dempsey.
Depois do segundo gol, claramente a coisa já tinha se complicado para a Fúria, que continuou tentando, mas sem resultados.
O time americano agora espera por Brasil ou África do Sul, para no domingo disputar a grande final do torneio.
Mais uma vez a história do pequeno vencer o grande se repete, e que esse resultado sirva de lição para alguns críticos de plantão, que sempre colocam outras seleções acima do Brasil, pois julgavam que o Brasil só estaria bem se passasse por Espanha, Itália. O Brasil pode até nem chegar as finais, ou até perder nela, mas de costume não treme nesse tipo de jogo. A Espanha Tremeu, e agora já não tem a mesma confiança do favoritismo para 2010.

Amanhã vale a pena torcer pelo Brasil.

Paulo Chancey Junior.

CONTATO: blogdochanceyjr@gmail.com

Veja Mais

Deixe um comentário