Blog

Blog do Valderi

Valderi Melo

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Na tribuna da Câmara, Marx coloca sobre suspeita contrato para instalação de pardais em Maceió

Agência CâmaraMarx diz que contrato feito pela prefeitura é suspeito

Marx diz que contrato feito pela prefeitura é suspeito

A decisão do prefeito Rui Palmeira (PSDB) em instalar equipamentos eletrônicos de fiscalização em algumas ruas e avenidas de Maceió, os conhecidos “Pardais”, continua sendo alvo de críticas de alguns representantes políticos de Alagoas. Após o vereador Silvânio Barbosa (PSD) iniciar um movimento de repúdio contra a decisão de Rui, a quem acusa de querer fazer caixa para a disputa pela reeleição em outubro, outra voz se levantou contra o prefeito: o deputado federal Marx Beltrão (PMDB).

Nesta terça-feira, 1º, Marx foi à tribuna da Câmara Federal onde fez críticas a decisão do prefeito Rui Palmeira por meio da SMTT de instalar os “Pardais”. “Quero registrar minha indignação, como cidadão e como parlamentar, com a volta dos pardais em nossa capital, por decisão da Prefeitura de Maceió. Essa prática já havia sido extinta em gestões anteriores e tenho certeza de que o cidadão que já não aguenta pagar tantas taxas para regularizar seus veículos, será ainda mais penalizado com a volta dos pardais”, disse o deputado.

Para o deputado ‘existem outros meios de fazer com que o trânsito tenha mais segurança’. Marx disse ainda na tribuna que vai recomenda que o Ministério Público Estadual investigue o contrato de quase 10 milhões de reais [suspeito segundo ele] feito sem licitação pela prefeitura para instalar 30 “Pardais” para tentar reduzir a violência no trânsito em Maceió. Aliado do ex-prefeito e deputado federal Cícero Almeida, Marx apoia a intenção do ex-prefeito de voltar a disputar de novo o cargo em outubro.

O vídeo pode ser visto no link abaixo:

Veja Mais

Deixe um comentário