Paulo Chancey Jr.
Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.
Infelizmente não deu para o Rubinho. Depois de toda a emoção de ontém, e toda a alegria que a chuva trouxe, hoje com a pista seca, não foi o dia de Barrichello.
Desde o começo da corrida, com toda aquela confusão, Button foi favorecido por ganhar várias posições. Juntando isso, com a disposição do piloto inglês, que veio pra cima de todo mundo, a corrida ficou cada vez mais longe do nosso Rubinho.
O primeiro pit stop, e o baixo rendimento do carro fez com que o Rubinho, caísse ainda mais na prova, enquanto Button só crescia. Daí a segunda parada, e depois uma terceira parada por conta de um pneu furado apenas confirmaram o título do Button e a frustração de Rubinho.
A equipe inglesa deixou Rubinho bem a vontade para fazer a sua parte, e tentar ganhar a primeira corrida em casa. Porém, acredito eu que o título seria muito mais que conveniente, se ficasse nas mãos do inglês. Uma vez que é o piloto favorito ao título e permanece na equipe enquanto Rubinho já teve sua saída acertada para a Williams.
Mais uma vez não deu, o título já foi decidido, e nos resta agora acompanhar o encerramento da temporada no GP de Abu Dhabi e torcer para que sejamos mais felizes na temporada que vem, e essa promete!
Mesmo assim, valeu Rubinho!!!
Vale a pena acompanhar e torcer!!!
Paulo Chancey Junior
CONTATO: blogdochanceyjr@gmail.com