Usuário Legado
Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.
A presidente estadual do PSB, Kátia Born, perdeu, pelo menos por enquanto, a queda de braço no próprio PSB. É que a vereadora Tereza Nelma conseguiu liminar, na 7ª Vara Cível, assinada pelo juiz José Afrânio, e voltou ao comando do partido, na municipal, em Maceió.
É o capítulo na guerra pelo poder, no PSB. Born deve recorrer. Tereza Nelma é candidata a deputada estadual e Born… também.
"Nunca aconteceu no PSB uma manobra tão desprezível, orquestrada por Kátia Born e Sextafeira. Estou sendo perseguida e humilhada grosseiramente. Fui xingada por uma vereadora e a Kátia dizia publicamente que iria fazer acordo eleitoral com ela. Chegou até a me censurar e excluir do programa televisivo do PSB. Fomos ingênuos, acreditamos na boa-fé da Kátia e do Alberto Sextafeira e eles nos passaram uma rasteira. Mas a justiça está chegando, Vamos consertar tudo, sem revanchismos ou ressentimentos. Enquanto eles ressuscitam o autoritarismo, quero o pluralismo, o respeito a todos e a unidade. Mesmo com aqueles votaram enganados e prejudicaram tanto o PSB", disse a vereadora. Uma alfinetada contra Born, no PSB em tempos de crespúsculo.