Blog

Blog do Valderi

Valderi Melo

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Nonô diz que terá conversa com Renan sobre eleição

Em entrevista ao radialista França Moura, no programa Cidadania, da rádio Correio AM, nesta sexta-feira, 7, o presidente estadual do Democratas e vice-governador José Thomaz Nonô comentou sobre sua pré-candidatura ao governo de Alagoas. Nonô também falou sobre a formação do quadro político para o pleito eleitoral deste ano e adiantou que tem conversa agendada com o senador Renan Calheiros (PMDB), presidente do Senado, para os próximos dias.

"A minha pré-candidatura está colocada. As candidaturas de governo não podem ser individuais, a proposta deve ser aliada a outras lideranças. As eleições majoritárias implicam em composições que estão em andamento. Ainda esta semana terei uma conversa com o senador Renan Calheiros, não há motivos para não termos este diálogo. Aprendi que devemos buscar o que há de melhor no seu interlocutor. O adversário não é inimigo. Por isso não há nada que impeça que os modelos de ideia, de opinião, se aproximem. Não há como, no nosso modelo político, ter um bloco definido, formatado", declarou Nonô.

José Thomaz Nonô mantém o diálogo com as principais lideranças partidárias para a composição de chapa para eleição de 2014.

Violência/cinegrafista

“Há um suspeito. É importante que a polícia caia em campo para total esclarecimento e punição exemplar”.

Foi o que disse no Jornal Nacional, da Tv Globo, na sexta-feira (7), o presidente do Senado, Renan Calheiros, sobre o ato de violência que feriu gravemente um cinegrafista da Tv Bandeirantes durante manifestação no Rio de Janeiro.

Entidades/protesto

Entidades de toda a sociedade brasileira protestaram e defenderam uma reação contra a onda de violência no país.

O presidente do Senado engrossou o coro e reforçou a necessidade de punição: “não podemos conviver nem com a violência, nem tão pouco com a impunidade”, disse Renan Calheiros ao Jornal Nacional.

Veja Mais

Deixe um comentário