Usuário Legado
Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.
Integrantes do chapão se reuniram hoje para uma nova foto oficial, com a "cara" da campanha da ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rouseff, em Alagoas. Um encontro bem mais magro politicamente em relação ao do ano passado, em Brasília. O senador Fernando Collor (PTB), por exemplo, não foi.
Só que a mais nova tentativa de re-implantar o chapão corre o risco de desmoronar- de novo. O PV ameaça sair da administração do prefeito Cícero Almeida (PP). Mais estranho disso é o arauto da notícia: o ex-governador Ronaldo Lessa (PDT).
“O PV não está satisfeito com o Cícero. Não se sente contemplado", disse Lessa, a quem quisesse ouvir, gravar ou fotografar.
O PV é da base de Almeida, tem a Secretaria de Meio Ambiente, e divide espaço no Governo com o PP, na foto tirada nesta terça, mas que conversa, sem registro fotográfico, com o governador Teotonio Vilela Filho (PSDB), da oposição.
Também sem registros acontecem os encontros entre Vilela e o PR, na fotografia do chapão desta terça, com o deputado federal Maurício Quintella. E o senador Renan Calheiros (PMDB), antes crítico da segurança pública na era tucana. Também aguarda ensaio fotográfico em estúdios do PSDB: “Eu não tenho avaliação precisa do Governo”.
BLOG CORRIGE
Ao contrário do que foi dito, foi o PR e não o PRB quem conversa com o governador Teotonio Vilela Filho. A falha foi corrigida.