Blog

Blog do Valderi

Valderi Melo

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Novo presidente do Inmeq/AL, Luiz Pedro Brandão, é empossado

AssessoriaLuiz Pedro Brandão com o secretário de Gabinete Civil, Fábio Farias

Luiz Pedro Brandão com o secretário de Gabinete Civil, Fábio Farias

“Iremos nos esforçar no sentido de ver intensificado o desempenho do Inmeq junto à sociedade alagoana. Este será, com certeza, mais um desafio que estarei pronto para realizar da melhor maneira possível. Agradeço a confiança depositada ratificando desde já meu compromisso com este tão importante instituto”, afirmou Luiz Pedro Brandão, durante sua posse ocorrida na tarde desta segunda-feira (19).

Na oportunidade, o secretário do Gabinete Civil Fábio Farias fez questão de cumprimentar e parabenizar Luiz Pedro, desejando-lhe sucesso na nova trajetória. Luiz Pedro Brandão é filho do atual prefeito de Canapi, Celso Luiz Tenório Brandão (PMDB), onde exerceu o cargo de secretário de educação municipal. Quando esteve à frente da pasta conseguiu elevar consideravelmente os índices no que diz respeito a qualidade da educação no município.

O Instituto

Instituto de Metrologia e Qualidade de Alagoas (Inmeq/AL), é o órgão executor das atividades do Inmetro em Alagoas, promovendo o nivelamento da qualidade dos produtos e serviços ofertados à população da capital e do interior. A conscientização dos clientes (consumidores e empresários) quanto à necessidade do cumprimento das normas estabelecidas pelo Inmetro, sempre foi um dos principais objetivos do instituto, bem como a melhoria da qualidade dos serviços que presta à comunidade.

Hoje, os 102 municípios alagoanos contam com os serviços ofertados pelo Inmeq o que facilita à vida da população contribuindo assim com as mudanças na biografia da metrologia Legal em Alagoas. Os investimentos do governo de Alagoas e do Inmetro tem resultado num desempenho melhor do órgão, que cumpre assim, os objetivos organizacionais da sua missão junto à sociedade.

Veja Mais

Deixe um comentário