Blog

Paulo Chancey Jr.

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Internautas têm dúvida quanto à eficácia da licitação do trasnporte coletivo

Internautas têm dúvida quanto à eficácia da licitação do trasnporte coletivo

Após os últimos atos de vandalismo cometidos contra os ônibus da capital, ficou decidido que os coletivos não irão circular na região do Trapiche, mais precisamente nas imediações do Estádio Rei Pelé.

A medida protege os motoristas, cobradores e passageiros. Porém, fica uma pergunta: Vamos ficar reféns desses vândalos? A decisão pega de surpresa e prejudica os cidadãos que precisam ir e voltar naquela área, além de não resolver o problema.

Os vândalos que atacavam os ônibus próximo do “Trapichão”, na Praça da Faculdade e do Pirulito, também vão estar presentes na rua do comércio, local onde ficou definido o limite de trajeto dos coletivos, uma hora antes e até duas horas depois dos jogos.

É preciso reconhecer que é difícil conter esses atos, uma vez que eles não se realizam apenas no centro da cidade, e se espalham pela parte alta e baixa da cidade. O que poderia ser feito é um reforço no policiamento em toda a área do local do jogo, e até um determinado local onde os ônibus terminam o seu percurso.

É hora de rever os conceitos com relação a torcidas organizadas, e cortar o mal pela raiz antes que seja tarde demais. Os apreciadores do bom futebol, e do lazer no fim de semana não podem ser coagidos por atos dessa natureza! Abram os olhos autoridades!

Vale a pena ficar de olho!

Paulo Chancey Junior

CONTATO: blogdochanceyjr@gmail.com

Veja Mais

Deixe um comentário