Paulo Chancey Jr.
Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.
Assim como o Big Brother Brasil, e a sua casa, que é conhecida como a mais vigiada do Brasil, o campeonato alagoano tem as suas semelhanças com o reality show.
Os brothers são divididos semanalmente pela casa de luxo e pelo puxadinho. Aqui, o campeonato está polarizado nas primeiras e nas últimas posições, com uma diferença grande entre cada extremo. Murici, ASA, CRB e Coruripe brigam como nunca pelo título, enquanto CSE, Penedense, Ipanema, Santa Rita e União brigam para sair da zona de risco do campeonato. Mas, como em toda e qualquer situação, existe aquele que fica em cima do muro. Esse é o Corinthians Alagoano, que não sabe se sobe ou se desce, com a sua campanha irregular.
No Big Brother também existe intrigas, discussões e acusações, e isso não falta no campeonato alagoano, com as eternas brigas entre dirigentes de clubes e da federação. Cada time com a sua torcida, esperando ansiosamente pelo fim do certame. O prêmio? Nada de R$ 1 milhão e meio, e sim, um simples troféu, que trará para o clube campeão, um novo status para esse campeonato alagoano que tanto vem surpreendendo com a sua disputa acirrada!
Vale a pena acompanhar!
Paulo Chancey Junior
CONTATO: blogdochanceyjr@gmail.com