Blog

Paulo Chancey Jr.

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Em dias que estamos tristes, extressados, procuramos pessoas que nos passem coisas posisitvas, pensamos em coisas positivas, para conseguirmos mesmo que instantaneamente ficar bem.

Eu não sou diferente, quando estou triste, “aperriado” com alguma coisa, vou procurar um porto seguro, ou, penso em coisas boas. Vou atrás de notícias sobre o esporte, seja na tv, no rádio ou internet.

O esporte não só para os momentos difíceis mas também em vários sentidos é um alento. O esporte que entra em comunidades, cidades e países e acaba como guerras. O esporte que encaminha e tira crianças, jovens e adultos das drogas e da marginalidade.

Eu quando pequeno, imaginava ser jogador de futebol. Não sou nenhum perna de pau, mas segui outros caminhos, mas sempre com o esporte presente em minha vida.

Como não pude ser jogador de futebol, trouxe o esporte para a minha vida acadêmica e profissional. Sigo como o dizer de Confúcio; "Escolha um trabalho que você ame e não terá que trabalhar um único dia em sua vida". As horas parecem passar rápido, é muito prazeroso.

Passo horas e horas na internet, procurando em sites nacionais e internacionais novas notícias. Quando estou em casa, pra variar, procuro informações de todos os esportes. Tenho até problemas em casa, por passar horas assistindo canais esportivos da Itália, Inglaterra, Espanha, Japão e até da Arábia. Detalhe, eu “ainda” não falo nenhuma dessas línguas, mas a imagem vale mais que mil palavras.

E assim, vou caminhando juntamente com o esporte, aprendendo a cada dia, tentando inovar, trazer novas idéias para os meus amigos e leitores.

Fica aqui o meu relato sobre a minha paixão pelo esporte. Vale a pena você falar da sua relação com o esporte. Grande Abraço!!!

Paulo Chancey Junior

CONTATO: blogdochanceyjr@gmail.com

Veja Mais

Deixe um comentário