Paulo Chancey Jr.
Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.
Foi suado, sofrido e o título que parecia certo, quase escapa, mas o Santos fez valer um melhor time, conquistando o título do campeonato paulista.
Como o próprio treinador do Santos, Dorival Junior afirmou, o futebol apresentado pelo Santos, toda essa magia mostrada pelos meninos da Vila só seria válido se viesse junto com uma conquista. Então, o título seria uma obrigação, uma vez, que estava enfrentando o Santo André, teoricamente uma zebra. Porém, o time do ABC paulista mostrou durante todo o campeonato um ótimo futebol, estando entre os primeiros por quase toda a primeira fase.
Nesta fase final, o “ramalhão” surpreendeu o time mágico do Santos. O Santos realmente é um time muito forte, que continuará dando trabalho nessa temporada, se não houver um desmanche pós-copa. No entanto, esse “super-time” não é imbatível, e tem o direito de não apresentar sempre, aquele futebol de encher os olhos, e assim foi nas duas partidas contra o Santo André, e na partida do meio de semana contra o Atlético-MG, perdida por 3 a 2.
Para quem pôde acompanhar essa final do paulistão, deve ter percebido a imprensa esportiva tanto de TV, quanto de rádio, fazendo uma torcida para o Santo André, uma vez, que o Santos parecia ter ganhado tudo. Mas, o peixe não ganhou nada, e para o bem do futebol, foi melhor o título ter ficado com o time da Vila Belmiro.
As duas equipes estão de parabéns, primeiramente por terem chegado a essa grande final, e depois, por todo o show que deram nas duas partidas.
Valeu mesmo. Os admiradores do bom futebol agradecem!
Parabéns Santos. Campeão Paulista 2010!
Vale a pena acompanhar!
Paulo Chancey Junior
CONTATO: blogdochanceyjr@gmail.com