Paulo Chancey Jr.
Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.
O São Paulo pagou caro pela postura adotada no primeiro jogo da semifinal da Libertadores contra o Inter, no Beira Rio. Se defender, não atacar e levar um gol foi a preço que o tricolor assumiu para a segunda partida.
Na segunda parte do desafio, um time que dominou mas não assustou, o que é um retrato do time na atual temporada, onde não consegue atacar de forma produtiva e não se defende com em outras épocas.
O jogo e ontém foi extremamente equlibrado, e quem tivesse alguma vantagem seria o finalista da competição sul-americana. O Inter se aproveitou disso e abocanhou a vaga mais uma vez. Agora, será o representante brasileiro não apenas na final dessa competição, mas também no mundial de clubes, uma vez, que o Chivas do México não pode responder pelo continente, já que representa a CONCACAF.
As notas tristes no São Paulo: O técnico Ricardo Gomes se vê em uma situação insustentável, sabendo que pode deixar o cargo nas próximas horas. Hernanes está deixando o clube paulista, e chorou muito por não conseguir se despedir com título. Por último, o capitão Rogério Ceni queria demais esse título, tanto que foi para a área do colorado nos acréscimos e de certa forma atrapalhou o São Paulo com a confusão que criou dentro da área.
Agora, como bons brasileiros é hora de torcer para o Internacional de Porto Alegre!
Vale a pena torcer!
Paulo Chancey Junior
CONTATO: blogdochanceyjr@gmail.com