Paulo Chancey Jr.
Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.
Quem viu a vitória do São Paulo sobre o Cruzeiro por 2 a 0, em pleno Mineirão, deve ter lembrado do tricolor, de 2005, 2006, 2007, 2008, onde conquistou, um paulista, uma libertadores, um mundial e três brasileiros.
Um time frio, que sabe se defender como poucos, e ataca quase sempre de forma correta, sem dar chance ao adversário. Outro destaque do tricolor paulista, Foi a entrada do recém contratado Fernandão, como titular. O experiente jogador, formou dupla de ataque com Dagoberto, e deu um ritmo diferente ao tão criticado jogo do São Paulo.
A escalação de Fernandão, foi um ato de coragem do treinador Ricardo Gomes, que vem sendo criticado pela apatia apresentada pelo time, desde o ano passado, quando o atual treinador substituiu Muricy Ramalho.
O São Paulo tem grande vantagem contra o Cruzeiro, no jogo de volta no Morumbi, quando irá buscar a vaga na semifinal da competição sul-americana. Passando, o tricolor pode enfrentar o Internacional de Porto Alegre, que irá enfrentar o atual campeão Estudiantes da Argentina. Coincidência ou não, em 2006, São Paulo e o Inter, comandado por Fernandão, fizeram a grande final, com vitória do colorado.
Então, é ficar de olho, para conferir se o São Paulo mantém esse futebol, e parte em busca do tetracampeonato da Libertadores da América!
Vale a pena ficar ligado!
Paulo Chancey Junior
CONTATO: blogdochanceyjr@gmail.com