Usuário Legado
Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.
Um Feliz Natal para todos. Feliz Natal aos colaboradores/consultores deste blog, aos que escrevem, criticam, ameaçam. Feliz Natal. Feliz Natal a quem espera a justiça contra a pistolagem, aos torturados pela punição aos torturadores. Aos pais, como seu Sebastião, que há cinco natais espera um desfecho contra os matadores do seu filho, um dos acusados no crime é o quarto vereador mais votado de Maceió. Feliz Natal, seu Sebastião, continue a sua busca. Deus lhe proteja.
Feliz Natal aos que nos inquietam diante da corrupção. Aos deputados integrantes de grupos de extermínio, aos alcaguetes deles na Polícia Militar, formadores de quadrilha. Feliz Natal. Hoje, vocês é quem mandam, diria Chico. O galo vai cantar amanhã.
Feliz Natal aos heróis anônimos, aos que alugam uma carroça e às quatro da manhã a arrasta pela Praia da Avenida da Paz, em busca do lixo que traz comida para dentro de casa. Feliz Natal a quem chama vocês de brasileiros preguiçosos ou derrotados. A desigual fome não é senha de sucesso para ninguém.
Feliz Natal à Escola Herbert de Souza, com suas crianças filhos de catadores de lixo; aos pais e crianças de rua, nem sempre eles vêm de outros estados. É uma pobreza nossa, fenômeno social indo além da preguiça ao trabalho ou a falta de vontade de viver. Feliz Natal aos que têm vida.
Feliz Natal aos amigos, aos jornalistas, a todos. Feliz Natal a Cláudia Galvão e suas claudetes, meninas e meninos que tornam o Alagoas 24 horas um dos sites mais lidos do Nordeste. Feliz Natal, pessoal. Feliz Natal a Célio Gomes, Fernando Araújo, Arnaldo Ferreira, Luiz Mazo; Natasha, Rosa, Raquel (e Raqueis), Ana Lima Freitas; Lula, Mário Lima, Valmir e Vladimir Calheiros. Às redações que representam, que não representam, aos distantes e aos próximos. Aos que não são mais. Aos que serão. Feliz Natal.
Feliz Natal aos incômodos. Jornalismo não é fácil. Exige criar. E errar para recriar.