Bispo Filho
Bispo Filho é Administrador de Empresas e Estudante de Jornalismo.
Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.
Ontem uma dupla tentou, mas não conseguiu incendiar um ônibus da empresa Real Alagoas que estava no terminal do conjunto Graciliano Ramos, no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió. Seria o quarto coletivo queimado em menos de três dias na capital.
Manifestações e protestos sempre foram comuns. Nos últimos tempos, entretanto, os ônibus acabam sendo o primeiro alvo para atrair a atenção, seja de outras pessoas, para que participem das ações, ou mesmo das autoridades locais e até da imprensa.
Em São Paulo diante deste cenário, cada vez mais comum, e com o objetivo de provocar reflexão e conscientizar as pessoas, além de orientar a população para que denuncie qualquer ato de vandalismo contra o transporte público, a agência Rae,MP, criou uma campanha para o SPURBANUSS, CMT e FECOOTRANSP, com o mote “Ônibus queimado não leva a lugar nenhum”. A produtora responsável pelo filme é a Story Films, do diretor Celso Rosa.
O trabalho, com direção criativa de Mauro Kelm, poderá ser acompanhado entre os dias 24 de abril e 30 de maio em toda a região metropolitana de São Paulo. Peças publicitárias foram estrategicamente criadas para potencializar a ação, que conta ainda com inserção de filme de 30 segundas na mídia televisiva em horário nobre, incluindo o Jornal Nacional, da TV Globo, e emissoras como Record, Band, SBT, Rede TV! e Gazeta.
A campanha conta também com inserção de spots de 30 segundos nas rádios Nativa FM, Band FM, TOP FM, Gazeta FM, 105 FM, Transamerica, Transcontinental FM, Metropolitana e Tropical FM. Na mídia impressa os anúncios estarão presentes nos jornais especializados, a fim de atingir o público-alvo. São eles: Destak, Metro SP, Jornal do Trem e Folha do Ônibus. A campanha será reforçada com anúncios nos relógios de rua da cidade e inserção em Bus Mídia TV.
Seria boa esta campanha aqui em Maceió ao invés dos candidatos a prefeitos se digladiarem todo dia na televisão pensassem um pouco mais na população!!!
FICA A DICA!!!!!