Usuário Legado
Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.
É um receio da oposição. Teme-se hoje na Assembleia Legislativa que a montanha criada pela auditoria para esquadrinhar a folha de pagamento do Legislativo não vá parir um rato. Este rato poderia ser um bicho maior: uma folha paralela, como a 108, denunciada pelo procurador aposentado da Assembleia, Mendes de Barros, e averiguada pela Polícia Federal. A 108 era "paralela".
“O que preocupa é a folha paralela. O Mendes de Barros não se preocupava com folha 108? Ninguém deu resposta”, disse o deputado Paulo Fernando dos Santos, o Paulão (PT).
A Assembleia tem em média 1.200 funcionários. A auditoria revelaria, por exemplo, os números exatos de pensionistas, aposentados, os lotados em gabinetes etc. Isso se os números forem verdadeiros. E isso também se os fantasmas aparecerem. Eles foram denunciados pelo presidente da Assembleia, deputado Fernando Toledo (PSDB).
Para chegar à casa de Tavares Bastos, a auditoria deve ser paga a uma fundação responsável pelo levantamento. Se for paga, o relatório tem que ser encaminhado aos deputados e publicado para a sociedade. A Mesa Diretora quer isso? E porque teria interesse em manter tudo do jeito que está, ou seja, ninguém sabe de nada?
COMBATE ÀS DROGAS
O Fórum Permanente de Combate às Drogas promove no Centro de Convenções, dia 20/08, uma palestra com o rapper MV Bill “Como Livrar-se das Drogas”. As inscrições custam R$ 20,00. Informações pelo telefone: 3035-0795.