Paulo Chancey Jr.
Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.
Neste sábado, quem estava ligado na tv, assistindo ao treino de classificação da F1, teve um grande susto.
O que era para ser apenas mais um treino, para apenas mais uma corrida, foi quase que uma reprise de um filme antigo, mas não muito bom para os amantes da categoria, e principalmente para os brasileiros.
No Q2, como é chamada a segunda etapa dos treinos de classificação, o brasileiro Felipe Massa, foi atingido por uma peça, que se soltou do carro do outro brasileiro Rubens Barrichello.
A peça, que ninguém sabe o tamanho ou material, mas só pela velocidade já assustou nos replays, que foram passados exaustivamente, ulttrapassou a viseira de massa, criou um corte de 8 cm, fora a pancada, que deixou o brasileiro desacordado por alguns instantes, levando a bater na barra de proteção de pneus.
Por muito tempo o treino ficou interrompido, sem notícia alguma, nos deixando aflitos por alguma notícia.
Felipe Massa foi levado a um hospital de Budapeste, onde passou por cirurgia, e está em coma induzido. Os médicos confirmaram, que a cirurgia foi muito boa, mas o caso de Felipe é um pouco grave, e precisa de cuidados.
É óbvio que Massa não estará no GP deste domingo, mas estaremos torcendo e orando para que o nosso Massa, volte o mais rápido possível as pistas.
Força Felipe, o Brasil precisa de você!!!
Paulo Chancey Junior
CONTATO: blogdochanceyjr@gmail.com