Blog

Usuário Legado

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

PC prende 11 acusados de pedofilia em Maribondo

A Polícia Civil prendeu temporariamente, por 30 dias, 11 pessoas acusadas de pedofilia na cidade de Maribondo, a 100 quilômetros de Maceió. As prisões foram determinadas pelo delegado José Laurentino dos Santos e aconteceram por volta do meio dia desta terça-feira. O juiz da cidade, Mauro Baldine, pediu a prisão de 12 pessoas. O presidente do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente, José Izídio da Silva, o "Zezinho da Mata Verde", é considerado foragido.

Uma casa, na periferia de Maribondo, era a escolhida para encontros com menores de idades que variam entre 10 e 17 anos, meninos e meninas, das comunidades mais pobres da cidade. Segundo o relatório do conselho tutelar, os criminosos ameaçavam as famílias dos menores dizendo que quem os denunciasse perderia o benefício do Bolsa Família.

Adolescentes relatam com detalhes a que eram submetidos dentro da casa, quantas horas passavam no local e com quantos homens eram obrigadas a fazer sexo por noite. Em troca, elas ganhavam roupas, perfumes, colares e, em alguns casos, uma nota de R$ 5 ou R$ 10.

Depois do início das investigações, no dia 3 de setembro, o juiz de Maribondo, Mauro Baldini, assinou uma portaria proibindo menores de frequentar bares à noite, além da restringir a venda de bebidas alcoólicas a partir das 23h, todos os dias.

Veja Mais

Deixe um comentário