Blog

Usuário Legado

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Delegadas responsáveis pelo caso pediram prorrogação do prazo para entregar inquérito

Delegadas responsáveis pelo caso pediram prorrogação do prazo para entregar inquérito

A Polícia Civil de Alagoas prorrogou hoje por mais 30 dias as investigações sobre a morte do estudante Fábio Acioli Souza da Costa, 21 anos. A proposta é descobrir, além do mandante, o resultado de algumas perícias, como as do telefone e do computador pessoal do Fábio.

Mais informações são esperadas para os próximos dias. Quem tiver algum dado sobre o caso, a polícia recomenda que ligue para o numero 181.

O estudante foi sequestrado no dia 11 de agosto, no bairro de Cruz das Almas. Os bandidos levaram a vítima em seu veículo – um Pegeout de placa MUH 6407/AL – até um canavial, onde o jovem foi agredido e teve quase 90% do corpo queimado. O carro de Fábio foi carbonizado e abandonado em uma estrada de barro em Jacarecica.

Fábio foi levado para um hospital particular no bairro do Farol, onde foi submetido a primeira cirurgia. Mas, dias depois veio a falecer em um hospital na cidade de Recife.

A Polícia Civil de Alagoas prendeu Márcio Fernando Inácio, Nelson Luis de Andrade, Wanderley do Nascimento Ferreira, Carlos Eduardo Souza e Rafael Cícero de França acusados de participação no crime.

Rafael Cícero – que passou de testemunha a suspeito de participação no crime – foi responsável pela confecção do retrato-falado de dois suspeitos. Os dois suspeitos do retrato-falado e outros dois foram presos na Grota do Pau D’Arco, no Jacintinho, em casas separadas.

O caso vem sendo investigado pelas delegadas Fabiana Leão, Lucy Mônica e Rebeca Cordeiro. O promotor Flávio Gomes da Costa foi designado pelo procurador-geral de Justiça para acompanhar de perto as investigações.

Veja Mais

Deixe um comentário