Usuário Legado
Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.
A Polícia Civil de Alagoas prorrogou hoje por mais 30 dias as investigações sobre a morte do estudante Fábio Acioli Souza da Costa, 21 anos. A proposta é descobrir, além do mandante, o resultado de algumas perícias, como as do telefone e do computador pessoal do Fábio.
Mais informações são esperadas para os próximos dias. Quem tiver algum dado sobre o caso, a polícia recomenda que ligue para o numero 181.
O estudante foi sequestrado no dia 11 de agosto, no bairro de Cruz das Almas. Os bandidos levaram a vítima em seu veículo – um Pegeout de placa MUH 6407/AL – até um canavial, onde o jovem foi agredido e teve quase 90% do corpo queimado. O carro de Fábio foi carbonizado e abandonado em uma estrada de barro em Jacarecica.
Fábio foi levado para um hospital particular no bairro do Farol, onde foi submetido a primeira cirurgia. Mas, dias depois veio a falecer em um hospital na cidade de Recife.
A Polícia Civil de Alagoas prendeu Márcio Fernando Inácio, Nelson Luis de Andrade, Wanderley do Nascimento Ferreira, Carlos Eduardo Souza e Rafael Cícero de França acusados de participação no crime.
Rafael Cícero – que passou de testemunha a suspeito de participação no crime – foi responsável pela confecção do retrato-falado de dois suspeitos. Os dois suspeitos do retrato-falado e outros dois foram presos na Grota do Pau D’Arco, no Jacintinho, em casas separadas.
O caso vem sendo investigado pelas delegadas Fabiana Leão, Lucy Mônica e Rebeca Cordeiro. O promotor Flávio Gomes da Costa foi designado pelo procurador-geral de Justiça para acompanhar de perto as investigações.